segunda-feira, 7 de maio de 2012

Os animais entram na arca e...





Os animais entram na arca














































Esterco é o nome dado ás fezes de animais, utilizados principalmete como adubo orgânico e na geração de energia através do biogás

10 passagens com ESTERCO
 

 Nova Tradução na Linguagem de Hoje

fertilizar

I Reis 14:10 Por causa disso, eu vou trazer desgraça para a sua família e vou matar todos os seus descendentes do sexo masculino, tanto os jovens como os velhos. Vou varrer a sua família como se varre esterco.
adubo_2

II Reis 6:25 Por causa disso, a falta de alimentos naquela cidade foi tão grande, que uma cabeça de jumento custava oitenta barras de prata, e duzentos gramas de esterco de pomba custavam cinco barras de prata.
II Reis 9:37 Os seus restos serão espalhados ali como esterco, e assim ninguém poderá dizer: 'Esta era Jezabel.' "


Isaías 25:10 O SENHOR Deus protegerá o monte Sião, mas o país de Moabe será pisado como se pisa a palha de um depósito de esterco.


Jeremias 8:2 Os ossos serão espalhados debaixo da luz do sol, da lua e das estrelas, os quais aquelas pessoas amaram e serviram, os quais consultaram e adoraram. Não serão recolhidos, nem sepultados, mas ficarão na terra, como esterco.
Jeremias 9:22 Os corpos dos mortos cairão, serão como esterco espalhado nos campos, como espigas cortadas e caídas das mãos dos que fazem a colheita, espigas que ninguém recolhe. Isso é o que Deus me mandou dizer."
Jeremias 16:4 Eles morrerão de doenças horríveis. Ninguém chorará a morte deles, e não serão sepultados. Ficarão espalhados pelo chão como esterco. Serão mortos na guerra ou então morrerão de fome, e os seus corpos serão comidos pelas aves e pelos animais selvagens.
Jeremias 25:33 Naquele dia, os corpos daqueles que o SENHOR matou serão espalhados pelo mundo inteiro. Ninguém chorará por eles. Os corpos deles não serão recolhidos, nem sepultados: ficarão largados no chão, como esterco.
   .
lirios410
.              adubos 

Ezequiel 4:15 Aí o SENHOR disse: - Está bem. Eu vou deixar você usar esterco de vaca para fazer fogo; asse o seu pão em cima dele.


Lucas 14:35 É jogado fora, pois não serve mais nem para a terra nem para o monte de esterco. Se vocês têm ouvidos para ouvirem, então ouçam.
................................

adubo organico

flor34



s.
4tggehlfy2hd2


barfolh3



flor104


formigas






....











Nenhum comentário:

Postar um comentário