sexta-feira, 11 de maio de 2012

Dia das Mães ;;;;;;;;;;

Desejo todas as mães um dia cheio das bênção de Deus!          1 
Imagens para Orkut

...................

......................................
...........................

http://l.nmimg.net/images/art_images/mothers_day_colouring_page_twentythree.jpg.







.


.............












http://baudaweb.blogspot.com.br/search/label/marcador%20de%20p%C3%A1gina
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

cartão dia das mães rosas Cartão animado para o dia das Mães



00385 Recados para Mãe   Dia das Mães


;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

Imagens de Mãe – Dia das Mães




mae e filho Imagens de Mãe   Dia das Mães                                          
Obrigado , Senhor , pela mãe que você me deu …
… por todas as Mães do mundo
… pelas mães brancas , de pele alvinha …
… pelas pardas , morenas ou bem pretinhas …
… pelas ricas e pelas pobrezinhas …
… pelas mães - titias , pelas mães -vovós , pelas madrastas -mães ,
… pelas professoras - mães …
… pela mãe que embala ao colo o filho que não é seu …
… pela saudade querida da mãe que já partiu …
… pelo amor latente em todas as mulheres , que
desperta ao sentir desabrochar em si uma nova vida …
… pelo amor , maravilhoso amor que une mães e filhos …
Eu lhe agradeço , Senhor !

272x161 Imagens de Mãe   Dia das Mães                                                         


116011 Papel de Parede Mae e filha 116011 1280x1024 Imagens de Mãe   Dia das Mães.                                           


Guajajaras mãe e filho Imagens de Mãe   Dia das Mães




dia das mães







................


...........................






..................................


...................

.......................




.......................

      ALFABETO DAS MÃES.                                                            
ALFABETO DAS MÃES.
AME seu filho para ser amada por ele.
BENDIGA a Deus por tudo que dele recebeu.
CREIA na sublime missão que Deus lhe confiou.
DISPONHA-SE a ajudar seus filhos com bons conselhos.
EDUQUE não só com palavras, mas com o bom exemplo.
FAÇA com amor o dever de cada dia.
GARANTA, cada vez mais, um Mundo Melhor para seus filhos.
HOJE leia a Bíblia com atenção e esperança.
INSPIRE seus filhos a praticar as virtudes.
JUSTIFIQUE seu casamento, amando ainda mais seu esposo.
LEMBRE-SE de orar e ensinar os filhos a conversar cpm Deus
MANTENHA-SE firme nos ensinamentos de Cristo.
NÃO se iluda com as coisas mundanas.
ÓDIO e inveja, mantenha-os longe de seu coração.
PENSE que amanhã será melhor, se hoje você viver bem.
QUEIRA o bem, sem escolher a quem.
REFLITA… para acertar.
SORRIA diante dos problemas.
TIRE os maus costumes de seus filhos.
USE as mãos maternas, somente para acariciar e não para bater.
VENÇA as dificuldades pela fé e pelo otimismo.
ZELE, com carinho todas estas recomendações e descubra o êxito e a
felicidade das grandes MÃES.
AUTOR DESCONHECIDO




........................


Minha Mãe

O AMOR DE MINHA MÃE
O amor de minha mãe foi o primeiro que me agasalhou e sofreu por mim. Do princípio ao fim, ela me amou, fosse eu ou não amável. Seu amor não mudou nunca, nunca se fatigou, mas resistiu a tudo. Esse amor acode-me à lembrança neste Dia das Mães.
A VOZ DE MINHA MÃE
A voz de minha mãe foi a primeira mensagem de amor que me soou aos ouvidos.Seu sorriso, meu primeiro vislumbre da beleza. Não compreendi aquelas primeiras palavras acariciadoras, mas entendi-lhes as amorosas inflexões, e me alegrei. Outras vozes me têm lisonjeado ou desmerecido, sem amor; mas, repreendesse-me essa voz ou me animasse, fazia-o sempre com amor. Não deixarei, pois, de erguer a minha voz para louvá-la, para louvar igualmente toda verdadeira mãe.


http://setimodia.wordpress.com/

































;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;




Imagens para Orkut















http://osamigosderebelhos.blogspot.com.br


                   A PAZ COMEÇA COMIGO....
................






Baseado em 1 Samuel 16:1-13.
A alguns quilômetros ao sul de Jerusalém, “a cidade do grande Rei”, acha-se Belém, onde nasceu Davi, filho de Jessé, mais de mil anos antes que o menino Jesus tivesse por berço uma manjedoura, e fosse adorado pelos magos do Oriente. Séculos antes do advento do Salvador, Davi, no frescor da meninice, vigiava seus rebanhos enquanto pastavam nas colinas próximas a Belém. O singelo pastorzinho cantava as canções de sua própria composição, e a música de sua harpa lhe fazia um suave acompanhamento à melodia da límpida voz juvenil. O Senhor escolhera a Davi, e o estava preparando, em sua vida solitária com os seus rebanhos, para a obra que era Seu desígnio confiar-lhe nos anos posteriores.


Divino auxiliador

Mas Deus no-las revelou pelo Seu Espírito; porque o Espírito penetra todas as coisas, ainda as profundezas de Deus. I Cor. 2.10.
Quanto mais intimamente aderirmos à simplicidade da verdade, tanto mais seguramente compreenderemos seu profundo sentido. Então, se o coração estiver sob a inspiração do Espírito de Deus, ele poderá dizer: “A exposição das Tuas palavras dá luz e dá entendimento aos símplices.” Salmos 119:130. Isso quer dizer que a palavra é interpretada pelo Espírito Santo, não meramente segundo o estudante a lê.



Minha Mãe

O AMOR DE MINHA MÃE
O amor de minha mãe foi o primeiro que me agasalhou e sofreu por mim. Do princípio ao fim, ela me amou, fosse eu ou não amável. Seu amor não mudou nunca, nunca se fatigou, mas resistiu a tudo. Esse amor acode-me à lembrança neste Dia das Mães.
A VOZ DE MINHA MÃE
A voz de minha mãe foi a primeira mensagem de amor que me soou aos ouvidos.Seu sorriso, meu primeiro vislumbre da beleza. Não compreendi aquelas primeiras palavras acariciadoras, mas entendi-lhes as amorosas inflexões, e me alegrei. Outras vozes me têm lisonjeado ou desmerecido, sem amor; mas, repreendesse-me essa voz ou me animasse, fazia-o sempre com amor. Não deixarei, pois, de erguer a minha voz para louvá-la, para louvar igualmente toda verdadeira mãe.


http://setimodia.wordpress.com/





































































Resposta do título:Atos 1- 16 a 26.
Homens irmãos, convinha que se cumprisse a Escritura que o Espírito Santo predisse pela boca de Davi, acerca de Judas, que foi o guia daqueles que prenderam a Jesus;
Porque foi contado conosco e alcançou sorte neste ministério.
Ora, este adquiriu um campo com o galardão da iniqüidade; e, precipitando-se, rebentou pelo meio, e todas as suas entranhas se derramaram.
E foi notório a todos os que habitam em Jerusalém; de maneira que na sua própria língua esse campo se chama Aceldama, isto é, Campo de Sangue.
Porque no livro dos Salmos está escrito: Fique deserta a sua habitação, E não haja quem nela habite, Tome outro o seu bispado.
É necessário, pois, que, dos homens que conviveram conosco todo o tempo em que o Senhor Jesus entrou e saiu dentre nós,
Começando desde o batismo de João até ao dia em que de entre nós foi recebido em cima, um deles se faça conosco testemunha da sua ressurreição.

http://hanukkalado.blogspot.com.br/2011_04_25_archive.html

JESUS É O LEÃO DA TRIBO DE JUDÁ.



лев анимация














































.....................















http://i282.photobucket.com/albums/kk264/sjudastadeu/separadores/birds.gif















latinhadeatum.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário