segunda-feira, 14 de maio de 2012

Asa do Anjo






http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/158069/gd/1261416596/Bonsoir-mes-amis.gif






Volte sempre
                                                                   cartões para orkut Boa sorte      




61 passagens com ASAS
 

 Almeida Revista e Atualizada


Êxodo 19:4 Tendes visto o que fiz aos egípcios, como vos levei sobre asas de águia e vos cheguei a mim.
Êxodo 25:20 Os querubins estenderão as asas por cima, cobrindo com elas o propiciatório; estarão eles de faces voltadas uma para a outra, olhando para o propiciatório.
Êxodo 37:9 Os querubins estendiam as asas por cima, cobrindo com elas o propiciatório; estavam eles de faces voltadas uma para a outra, olhando para o propiciatório.


Levítico 1:17 rasgá-la-á pelas asas, porém não a partirá; o sacerdote a queimará sobre o altar, em cima da lenha que está no fogo; é holocausto, oferta queimada, de aroma agradável ao SENHOR.


Deuteronômio 32:11 Como a águia desperta a sua ninhada e voeja sobre os seus filhotes, estende as asas e, tomando-os, os leva sobre elas,


Rute 2:12 O SENHOR retribua o teu feito, e seja cumprida a tua recompensa do SENHOR, Deus de Israel, sob cujas asas vieste buscar refúgio.


II Samuel 22:11 Cavalgava um querubim e voou; e foi visto sobre as asas do vento.


I Reis 6:24 Cada asa de um querubim era de cinco côvados; dez côvados havia, pois, de uma a outra extremidade de suas asas.
I Reis 6:27 Pôs os querubins no mais interior da casa; os querubins estavam de asas estendidas, de maneira que a asa de um tocava numa parede, e a asa do outro tocava na outra parede; e as suas asas no meio da casa tocavam uma na outra.
I Reis 8:6 Puseram os sacerdotes a arca da Aliança do SENHOR no seu lugar, no santuário mais interior do templo, no Santo dos Santos, debaixo das asas dos querubins.
I Reis 8:7 Pois os querubins estendiam as asas sobre o lugar da arca e, do alto, cobriam a arca e os varais.


I Crônicas 28:18 o peso do ouro refinado para o altar do incenso, como também, segundo a planta, o ouro para o carro dos querubins, que haviam de estender as asas e cobrir a arca da Aliança do SENHOR.


II Crônicas 3:11 As asas estendidas, juntas, dos querubins mediam o comprimento de vinte côvados; a asa de um deles, de cinco côvados, tocava na parede da casa; e a outra asa, de cinco côvados, tocava na asa do outro querubim.
II Crônicas 3:12 Também a asa do outro querubim era de cinco côvados e tocava na outra parede; era também a outra asa igualmente de cinco côvados e estava unida à asa do outro querubim. As asas destes querubins se estendiam por vinte côvados;
II Crônicas 5:7 Puseram os sacerdotes a arca da Aliança do SENHOR no seu lugar, no santuário mais interior do templo, no Santo dos Santos, debaixo das asas dos querubins.
II Crônicas 5:8 (Pois os querubins estendiam as asas sobre o lugar da arca e, do alto, cobriam a arca e os seus varais.


Salmos 17:8 Guarda-me como a menina dos olhos, esconde-me à sombra das tuas asas,
Salmos 18:10 Cavalgava um querubim e voou; sim, levado velozmente nas asas do vento.
Salmos 36:7 Como é preciosa, ó Deus, a tua benignidade! Por isso, os filhos dos homens se acolhem à sombra das tuas asas.
Salmos 55:6 Então, disse eu: quem me dera asas como de pomba! Voaria e acharia pouso.
Salmos 57:1 Tem misericórdia de mim, ó Deus, tem misericórdia, pois em ti a minha alma se refugia; à sombra das tuas asas me abrigo, até que passem as calamidades.
Salmos 61:4 Assista eu no teu tabernáculo, para sempre; no esconderijo das tuas asas, eu me abrigo.
Salmos 63:7 Porque tu me tens sido auxílio; à sombra das tuas asas, eu canto jubiloso.
Salmos 68:13 Por que repousais entre as cercas dos apriscos? As asas da pomba são cobertas de prata, cujas penas maiores têm o brilho flavo do ouro.
Salmos 91:4 Cobrir-te-á com as suas penas, e, sob suas asas, estarás seguro; a sua verdade é pavês e escudo.
Salmos 104:3 pões nas águas o vigamento da tua morada, tomas as nuvens por teu carro e voas nas asas do vento.
Salmos 139:9 se tomo as asas da alvorada e me detenho nos confins dos mares,


Provérbios 23:5 Porventura, fitarás os olhos naquilo que não é nada? Pois, certamente, a riqueza fará para si asas, como a águia que voa pelos céus.


Eclesiastes 10:20 Nem no teu pensamento amaldiçoes o rei, nem tampouco no mais interior do teu quarto, o rico; porque as aves dos céus poderiam levar a tua voz, e o que tem asas daria notícia das tuas palavras.


Isaías 6:2 Serafins estavam por cima dele; cada um tinha seis asas: com duas cobria o rosto, com duas cobria os seus pés e com duas voava.
Isaías 18:1 Ai da terra onde há o roçar de muitas asas de insetos, que está além dos rios da Etiópia;
Isaías 40:31 mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.


Jeremias 48:9 Dai asas a Moabe, porque, voando, sairá; as suas cidades se tornarão em ruínas, e ninguém morará nelas.
Jeremias 48:40 Porque assim diz o SENHOR: Eis que voará como a águia e estenderá as suas asas contra Moabe.
Jeremias 49:22 Eis que como águia subirá, voará e estenderá as suas asas contra Bozra; naquele dia, o coração dos valentes de Edom será como o coração da mulher que está em dores de parto.


Ezequiel 1:6 Cada um tinha quatro rostos, como também quatro asas.
Ezequiel 1:8 Debaixo das asas tinham mãos de homem, aos quatro lados; assim todos os quatro tinham rostos e asas.
Ezequiel 1:11 Assim eram os seus rostos. Suas asas se abriam em cima; cada ser tinha duas asas, unidas cada uma à do outro; outras duas cobriam o corpo deles.
Ezequiel 1:23 Por debaixo do firmamento, estavam estendidas as suas asas, a de um em direção à de outro; cada um tinha outras duas asas com que cobria o corpo de um e de outro lado.
Ezequiel 1:24 Andando eles, ouvi o tatalar das suas asas, como o rugido de muitas águas, como a voz do Onipotente; ouvi o estrondo tumultuoso, como o tropel de um exército. Parando eles, abaixavam as asas.
Ezequiel 1:25 Veio uma voz de cima do firmamento que estava sobre a sua cabeça. Parando eles, abaixavam as asas.
Ezequiel 3:13 Ouvi o tatalar das asas dos seres viventes, que tocavam umas nas outras, e o barulho das rodas juntamente com eles e o sonido de um grande estrondo.
Ezequiel 10:5 O tatalar das asas dos querubins se ouviu até ao átrio exterior, como a voz do Deus Todo-Poderoso, quando fala.
Ezequiel 10:8 Tinham os querubins uma semelhança de mão de homem debaixo das suas asas.
Ezequiel 10:12 Todo o corpo dos querubins, suas costas, as mãos, as asas e também as rodas que os quatro tinham estavam cheias de olhos ao redor.
Ezequiel 10:16 Andando os querubins, andavam as rodas juntamente com eles; e, levantando os querubins as suas asas, para se elevarem de sobre a terra, as rodas não se separavam deles.
Ezequiel 10:19 Os querubins levantaram as suas asas e se elevaram da terra à minha vista, quando saíram acompanhados pelas rodas; pararam à entrada da porta oriental da Casa do SENHOR, e a glória do Deus de Israel estava no alto, sobre eles.
Ezequiel 10:21 Cada um tinha quatro rostos e quatro asas e a semelhança de mãos de homem debaixo das asas.
Ezequiel 11:22 Então, os querubins elevaram as suas asas, e as rodas os acompanhavam; e a glória do Deus de Israel estava no alto, sobre eles.
Ezequiel 17:3 e dize: Assim diz o SENHOR Deus: Uma grande águia, de grandes asas, de comprida plumagem, farta de penas de várias cores, veio ao Líbano e levou a ponta de um cedro.
Ezequiel 17:7 Houve outra grande águia, de grandes asas e de muitas penas; e eis que a videira lançou para ela as suas raízes e estendeu para ela os seus ramos, desde a cova do seu plantio, para que a regasse.


Daniel 7:4 O primeiro era como leão e tinha asas de águia; enquanto eu olhava, foram-lhe arrancadas as asas, foi levantado da terra e posto em dois pés, como homem; e lhe foi dada mente de homem.
Daniel 7:6 Depois disto, continuei olhando, e eis aqui outro, semelhante a um leopardo, e tinha nas costas quatro asas de ave; tinha também este animal quatro cabeças, e foi-lhe dado domínio.


Oséias 4:19 O vento os envolveu nas suas asas; e envergonhar-se-ão por causa dos seus sacrifícios.


Zacarias 5:9 Levantei os olhos e vi, e eis que saíram duas mulheres; havia vento em suas asas, que eram como de cegonha; e levantaram o efa entre a terra e o céu.


Malaquias 4:2 Mas para vós outros que temeis o meu nome nascerá o sol da justiça, trazendo salvação nas suas asas; saireis e saltareis como bezerros soltos da estrebaria.


Mateus 23:37 Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas e apedrejas os que te foram enviados! Quantas vezes quis eu reunir os teus filhos, como a galinha ajunta os seus pintinhos debaixo das asas, e vós não o quisestes!


Lucas 13:34 Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas e apedrejas os que te foram enviados! Quantas vezes quis eu reunir teus filhos como a galinha ajunta os do seu próprio ninho debaixo das asas, e vós não o quisestes!


Apocalipse 4:8 E os quatro seres viventes, tendo cada um deles, respectivamente, seis asas, estão cheios de olhos, ao redor e por dentro; não têm descanso, nem de dia nem de noite, proclamando: Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus, o Todo-Poderoso, aquele que era, que é e que há de vir.
Apocalipse 9:9 tinham couraças, como couraças de ferro; o barulho que as suas asas faziam era como o barulho de carros de muitos cavalos, quando correm à peleja;
Apocalipse 12:14 e foram dadas à mulher as duas asas da grande águia, para que voasse até ao deserto, ao seu lugar, aí onde é sustentada durante um tempo, tempos e metade de um tempo, fora da vista da serpente.






Salmos 17:8 Protege-me como protegerias os teus próprios olhos e, na sombra das tuas asas,


Salmos 61:4 Assista eu no teu tabernáculo, para sempre; no esconderijo das tuas asas, eu me abrigo.
.....................





..................







cartões para orkut Boa sorte


 Each butterfly female lays around 100 eggs, of which 80% will hatch,


Cada fêmea coloca cerca de 100 borboleta ovos, dos quais 80% serão escotilha,

















             

cartões para orkut Boa sorte
Confia, porém, no amparo de Deus, trabalha, serve e caminha. Deus não te faltará.>






https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjqEzF2W6ltxVt1FVPnkgtgiqbmdjpuXI5fE5BWUxoj0zqHeQSiZYSyxVC05-twcVhGTfMZC5yy6PmgqOQ3wXOuKnohxCeFyaNSuAb2rVbWQPrkvUSwTOR69Q6QOOvK56fp7NpFIC6tP2M/s1600/caminho.jpg























cartões para orkut Volte sempre




Volte sempre






Nenhum comentário:

Postar um comentário